Notícias

Quem era o casal vítima de acidente na BR-060; tanque de combustível explodiu – vídeo

ANÚNCIOS

O casal vítima de um incêndio na BR-060 foi identificado e mais detalhes foram expostos.

ANÚNCIOS

Nesta última terça-feira, dia 3 de setembro, as autoridades de Bela Vista, no Mato Grosso do Sul, confirmaram a identidade das três vítimas que não resistiu após um grave acidente na BR-060.

As vítimas foram identificadas pelos nomes de Ozias de Oliveira Cardoso, de 60 anos de idade, e Glauce Machado dos Santos, de 62 anos de idade, além da terceira vítima, Odecir José Bruento, de 56 anos.

ANÚNCIOS

O trágico acidente aconteceu durante o período da manhã, quando veículos colidiram de forma lateral na BR-060. A colisão foi tão forte que provocou uma explosão no tanque de combustível de um dos veículos, o que resultou em um incêndio fatal.

Todos os três ocupantes dos veículos foram achados sem vida e carbonizados, o que impossibilitou uma identificação imediata de quem eram eles.

Uma perícia preliminar foi feita e forneceu detalhes, apontando que o impacto lateral dos veículos foi a principal causa da explosão. As carretas envolvidas no acidente estavam carregas, e por conta da colisão, o combustível foi inflamado.

O acidente foi tão grave que os veículos ficaram completamente destruídos diante do ocorrido. Muitos lamentam o cenário que foi encontrado após a fatalidade.

Video (CLIQUE AQUI)

ANÚNCIOS

No momento, as investigações continuam em andamento para esclarecer todos os detalhes e circunstâncias do acidente. A Polícia Civil está empenhada em determinar as causas exatas que levaram a esse trágico evento e fornecer mais informações sobre o ocorrido.

A comunidade local está consternada com a perda e aguarda mais detalhes sobre as investigações. No momento, uma boa parte lamenta a perda das vítimas.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.