Notícias

Quem é o adolescente de 15 anos que entrou em combustão após ter sido desafiado a tirar selfie em cima de trem

O jovem tentou tirar uma selfie em cima de um trem e acabou entrando em combustão.

ANÚNCIOS

Um garoto de apenas 15 anos de idade acabou sendo eletrocutado após ter tentado tirar uma selfie em cima de um vagão de trem. No momento, ele se encontra gravemente ferido e o seu caso acende um alerta para muitos pais.

No mundo atual, é comum que jovens compartilhem fotos de si mesmo e de suas rotinas. Porém, vem se tornando cada vez mais relatados casos de adolescentes que se expõem ao perigo com a intenção de se exibir nas redes sociais.

Muitas vezes, eles acabam sendo desafiados por amigos, como foi o caso de Muhammed Ali Altundal.  A descarga elétrica foi tão grande que o jovem chegou a entrar em combustão.

Neste momento, ele se encontra em estado grave e está internado em uma unidade de saúde da Turquia, local em que o trágico acidente aconteceu. Não foram divulgados detalhes, apenas que o adolescente se encontra em estado grave.

ANÚNCIOS

O trem estava estacionado debaixo de fios de alta tensão. Muhammed foi encorajado por amigos a subir no veículo e tirar a foto. Quando ele levantou o braço para realizar a selfie, sua mão encostou nas linhas e a descarga elétrica acabou acontecendo.

Imagens que foram registradas pelas câmeras de segurança do local mostraram o momento em que todo o acidente acontece e que o jovem chega a entrar em combustão por conta da tentativa de selfie.

Os pais precisam ficar atentos ao tipo de conteúdo que os seus filhos consomem nas redes sociais e alertar dos perigos que podem surgir. Muitos desafios espalhados na web podem oferecer risco de vida.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.