Um garoto de apenas 15 anos de idade acabou sendo eletrocutado após ter tentado tirar uma selfie em cima de um vagão de trem. No momento, ele se encontra gravemente ferido e o seu caso acende um alerta para muitos pais.
No mundo atual, é comum que jovens compartilhem fotos de si mesmo e de suas rotinas. Porém, vem se tornando cada vez mais relatados casos de adolescentes que se expõem ao perigo com a intenção de se exibir nas redes sociais.
Muitas vezes, eles acabam sendo desafiados por amigos, como foi o caso de Muhammed Ali Altundal. A descarga elétrica foi tão grande que o jovem chegou a entrar em combustão.
Neste momento, ele se encontra em estado grave e está internado em uma unidade de saúde da Turquia, local em que o trágico acidente aconteceu. Não foram divulgados detalhes, apenas que o adolescente se encontra em estado grave.
O trem estava estacionado debaixo de fios de alta tensão. Muhammed foi encorajado por amigos a subir no veículo e tirar a foto. Quando ele levantou o braço para realizar a selfie, sua mão encostou nas linhas e a descarga elétrica acabou acontecendo.
Imagens que foram registradas pelas câmeras de segurança do local mostraram o momento em que todo o acidente acontece e que o jovem chega a entrar em combustão por conta da tentativa de selfie.
Os pais precisam ficar atentos ao tipo de conteúdo que os seus filhos consomem nas redes sociais e alertar dos perigos que podem surgir. Muitos desafios espalhados na web podem oferecer risco de vida.