Notícias

Mãe é encontrada abalada psicologicamente após grave acidente na BR-158; ela perdeu os seus dois filhos pequenos

A mãe foi encontrada muito abalada psicologicamente após ter sofrido um grave acidente na BR-158. Ela perdeu os seus dois filhos.

ANÚNCIOS

Neste sábado, dia 20 de maio, chegou a ser confirmada a morte da segunda criança que se envolveu em um acidente na BR-158. Se trata de um menino de apenas cinco anos de idade que chegou a ser encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso aconteceu na região de Goiás. A criança foi levada até o Hospital Municipal de Caiapônia, mas não conseguiu suportar os ferimentos e teve o seu falecimento confirmado.

Uma outra criança, de apenas 2 anos de idade, morreu ainda no local em que ocorreu todo o acidente.

O veículo em que estavam as duas crianças, saiu da pista e capotou sentido Jataí.

ANÚNCIOS

A condutora do veículo e mãe das duas crianças que estavam dentro do carro, de 31 anos, não sofreu ferimentos aparentes, mas também foi encaminhada para uma unidade de saúde.

“Após diálogos e devido ao abalo psicológico e emocional da condutora, os bombeiros conseguiram convencê-la a ser transportada para o hospital”, informou o Corpo de Bombeiros, diante do ocorrido.

De acordo com informações divulgadas pelas autoridades, o carro colidiu contra uma carreta, o que resultou no capotamento do veículo e na morte das duas crianças que se encontravam no banco traseiro do veículo.

O condutor da carreta não chegou a ser identificado, já que ele fugiu sem prestar o devido atendimento para as vítimas após ter ocorrido o acidente.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.