Curiosidades

Quebraram suas pernas e amarram seu focinho, mas ele se recuperou; veja como ele está

Os maus-tratos aos animais estão a cada dia mais crescentes e cruéis.

Esse caso foi de extrema covardia, e o pior é que partiu de pessoas que deveriam prezar pela vida e pela ordem.

PUBLICIDADE

Lamentavelmente nem todos estão preparados para terem animais de estimação, pois muitos não têm paciência e acabam mal tratando os bichinhos indefesos.

A equipe que cuida de animais foi até o local averiguar o que estaria acontecendo com esse cãozinho, e ao chegar lá constataram os maus-tratos. O cãozinho se tratava de um filhote com apenas 5 meses de vida, seu estado foi considerado deplorável ao ser encontrado.

PUBLICIDADE

A Dog Ranch Rescue, que fez o resgate do filhote de apenas 5 meses, disseram que o antigo dono fazia parte do Corpo de Fuzileiros Navais. Ele teria colocado uma espécie de faixa para amarrar a boca do cãozinho, isso causou ferimentos graves, que chegou a expor o osso do focinho. Além disso, as patas de Kane haviam sido quebradas e seus dentes estavam totalmente podres.

O peludinho foi levado imediatamente para os cuidados intensivos. Os dedos dos seus socorristas estavam cruzados, torcendo para que o animal saísse dessa situação.

PUBLICIDADE

O cãozinho impressionou a todos após se recuperar das cirurgias que teve que fazer, ele ficou irreconhecível.

“É a melhor notícia que poderíamos esperar. Os três veterinários que trataram Kane afirmaram: suas feridas revelam um caso grave de abuso de animais e negligência “, disse Maureen Keo, fundador do Rancho de salvamento.