Brigadeiro, em todas suas formas, com todos os tipos de confeitos, me diz quem não gosta? Nos proporciona diversas sensações, e ainda nos coloca em aventuras. Vai me dizer que nunca ficou rondando a mesa do bolo de um aniversário, só para comer um brigadeiro antes da hora?
Agora, caso o amado docinho viesse a cair no chão, e fosse pisoteado, você comeria mesmo assim? A resposta com certeza seria não, né? Pois bem, obviamente que desta forma ele seria descartado, jogado fora no lixo, não serviria mais.
Uma coisa que é verdade, é que nesta vida, todos nós somos um brigadeiro. Qual o tipo de brigadeiro você é?
1. Brigadeiro de panela
Esta é sua forma mais simples e prática, afinal, nem precisa de enrolar, não é mesmo? Economizamos tempo e já saímos devorando tudo na panela mesmo.
É gostoso comer quente, quem nunca queimou a língua assim, e continuou comendo? Geladinho então, que delícia. É uma boa pedida em todos os momentos, de dia ou de noite.
Pessoas assim, são descontraídas, não complicam. Não ligam muito para a afeição, forma física, não se apegam em detalhes. Elas são seguras, confiam no próprio taco, sabem o que agradam em seu conteúdo. São pessoas cativantes e acolhedoras. Você sabe bem do seu valor. Brigadeiro de panela é como um abraço aconchegante.
2. Brigadeiro da mesa do bolo
Pessoas deste tipo, são vaidosas, gostam de se produzir e seduzem pela aparência. Sabem seu valor, exigem ser tratadas com respeito. Na hora da conquista, não se deixa levar por qualquer cantada, quem quiser, vai ter que investir de acordo.