Curiosidades

Que tipo de brigadeiro você é?

Todos somos um tipo de brigadeiro. Saiba agora que tipo de brigadeiro você é.

Brigadeiro, em todas suas formas, com todos os tipos de confeitos, me diz quem não gosta? Nos proporciona diversas sensações, e ainda nos coloca em aventuras. Vai me dizer que nunca ficou rondando a mesa do bolo de um aniversário, só para comer um brigadeiro antes da hora?

PUBLICIDADE

Agora, caso o amado docinho viesse a cair no chão, e fosse pisoteado, você comeria mesmo assim? A resposta com certeza seria não, né? Pois bem, obviamente que desta forma ele seria descartado, jogado fora no lixo, não serviria mais.

Uma coisa que é verdade, é que nesta vida, todos nós somos um brigadeiro. Qual o tipo de brigadeiro você é?

PUBLICIDADE

1. Brigadeiro de panela

Esta é sua forma mais simples e prática, afinal, nem precisa de enrolar, não é mesmo? Economizamos tempo e já saímos devorando tudo na panela mesmo.

É gostoso comer quente, quem nunca queimou a língua assim, e continuou comendo? Geladinho então, que delícia. É uma boa pedida em todos os momentos, de dia ou de noite.

PUBLICIDADE

Pessoas assim, são descontraídas, não complicam. Não ligam muito para a afeição, forma física, não se apegam em detalhes. Elas são seguras, confiam no próprio taco, sabem o que agradam em seu conteúdo. São pessoas cativantes e acolhedoras. Você sabe bem do seu valor. Brigadeiro de panela é como um abraço aconchegante.

2. Brigadeiro da mesa do bolo

Pessoas deste tipo, são vaidosas, gostam de se produzir e seduzem pela aparência. Sabem seu valor, exigem ser tratadas com respeito. Na hora da conquista, não se deixa levar por qualquer cantada, quem quiser, vai ter que investir de acordo.