Notícias

Na luta contra o câncer, Susana Vieira vende bens para continuar o tratamento

A Globo resolveu intervir com o Fantástico na situação da atriz Susana Vieira, que aos 76 anos, foi diagnosticada com leucemia.

A atriz Susana Vieira, 76 anos de idade, diagnosticada com leucemia,está enfrentando dificuldades financeiras por conta do alto custo de seu tratamento contra o câncer. A leucemia é um tipo de câncer no sangue, e é justamente contra essa patologia maligna que a atriz está lutando. Suzana, atriz renomada brasileira, viveu importantes personagens, entre eles, a Maria do Carmo na novela ‘Senhora do Destino’.

PUBLICIDADE

A rainha da dramaturgia chocou seus fãs ao revelar a doença quando estava fazendo uma gravação para o ‘Domingão do Faustão’, no quadro “Pizza dos Famosos” que tá previsto para ir ao ar em janeiro, mesmo tendo revelado nos bastidores das gravações,a noticia acabou fazendo. No programa Fofocalizando, o jornalista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’, repassou a informação de que Suzana estivesse com leucemia, e causou tristeza e comoção dos fãs e seguidores da atriz.

A assessoria de Susana Vieira já revelou que o câncer dela, apesar de ser grave, estaria controlado. No entanto, uma nota publicada nessa quinta-feira, 16 de novembro, pelo TV Foco, cria um ambiente de tensão para aqueles que gostam do trabalho da atriz. Isso porque para lutar pela vida, Susana Vieira está precisando se desfazer de alguns bens.