Famosos

Bruna Marquezine linda e livre, faz declaração a artista global; “Eu te amo”

A atriz não poupou elogios a uma pessoa importante de sua vida

A atriz Bruna Marquezine tirou um tempinho na noite desta quarta-feira, dia 14 de novembro, para assistir a um programa muito querido por ela, o “Lady Night“, que é exibido no canal Multishow.

PUBLICIDADE

Bruna Marquezine faz declaração a artista global

Ela se declara apaixonadíssima pela humorista e apresentadora, Tatá Werneck, sua amiga, e fez questão de, mais uma vez, afirmar seu amor pela moça durante a atração humorística, Lady Night.“Tatá, eu te amo”, disse ela, ao filmar a TV quando a humorista aparecia na tela, pouco antes de também elogiar a convidada do programa, Angélica.“Linda, maravilhosa”, completou sobre a Tatá.

O Lady Night iniciou sua nova temporada da atração há pouco tempo, e em alto estilo, já fez a web pirar com as revelações dos famosos e artistas que abrilhantam o show. Dentre os famosos, uma que gerou grande repercussão em todas as redes sociais, foi Juliana Paes, que sem pensar duas vezes, deu um belo beijão de língua em Tatá .Vamos relembrar.

PUBLICIDADE

Juliana Paes foi a segunda convidada a ser entrevistada da terceira temporada do Lady Night, na noite de terça-feira, dia 13 de novembro. O programa foi cenário de um bate-papo super divertido com Tatá Werneck. A atriz falou de sua vida pessoal, contou histórias, e até surpreendeu ao dar um beijo de língua, daqueles bem dados, na boca da apresentadora.

Questionada sobre o início da carreira, Juliana contou que começou como figurante e ganhou um papel por ser muito persistente. Relembrou seu primeiro trabalho como vendedora.“Eu era uma péssima vendedora. Não conseguia enganar as pessoas. Minha casa já foi uma creche e até uma loja de roupas”, revelou rindo.

No decorrer da entrevista, a moça revelou que é muito ciumenta, mas faz o que pode para não transparecer. Disse também que não guarda mágoa quando “leva um pé na bunda”, e que tem facilidade para superar as desilusões amorosas. O momento épico do programa, porém, foi quando Juliana participou do quadro “Desculpa, só quero te beijar”.

Ela fez uma cena engraçada com Tatá e, de surpresa, tascou um beijão na boca da humorista, para o delírio da plateia.“Eu não dou beijo técnico não!”, brincou a atriz. O programa de terça levou os telespectadores à loucura e repercutiu em todas as redes sociais. Foi um sucesso!

PUBLICIDADE