Curiosidades

Qual desses bebês é uma menina? Sua resposta revela algo íntimo sobre você

Na sua opinião, qual dos bebês é a menina?

Todo ser humano tem seus mistérios, seus pensamentos mais ocultos. Nem tudo se expõe, e até os que muito se expõem, guardam algo dentro de si.

PUBLICIDADE

No decorrer da vida nos conectamos com pessoas que combinam muito com nosso jeito de pensar, e outros nem tanto, mas isso também é importante, pois nos faz observar melhor o que temos refletido no outro.

Cada um tem a sua personalidade, algo que ninguém pode e nem tem o direito de querer mudar, a não ser nós mesmos.

PUBLICIDADE

Nossa personalidade se dá muito pelo que somos, sentimos, planejamos e sonhamos ao longo da vida. É como um espelho que reflete aquilo do qual alimentamos nossa alma.

Portanto, para saber um pouquinho mais de você, escolha qual bebê você acredita ser uma menina e confira o que a sua escolha revela sobre você:

PUBLICIDADE

1. A – Amarelo

Exemplo de pessoa racional, que pensa muito bem antes de realizar, falar ou fazer algo.

Segue a vida pelo que acredita ser o certo e não liga muito pro que os outros pensam, desde que esteja certo de que aquilo não fará mal a ninguém.

Por ser uma pessoa muito séria, que mede os passos antes de os dá-los, é visto como um exemplo de ser humano a ser seguido.

PUBLICIDADE

2. B – Vermelho

Pessoa muito criativa e inspiradora. Ama sonhar e idealizar seus projetos. Não curte rotina, mas se entrega por completo a algo que lhe entusiasme.

Adora criar, ama o novo e o renovador.

3. C – Verde

Não tem medo de enfrentar a vida, mesmo que pra isso bata de frente com grandes obstáculos. Não se acovarda, está sempre disposto a batalhar pelo que acredita.

Coragem é uma grande virtude, mas dentro de si é meigo e sensível, porém, não transmite este lado, e nem faz questão.

4. D – Azul

Uma pessoa que sabe praticar a empatia. Respeita e aceita as diferenças. Faz amizades fáceis pelo fato de não buscar interesses, e nem segundas intenções. Busca a felicidade recíproca, e não tem pressa em alcançar os objetivos, segue calmo, mas sempre focando naquilo que realmente deseja.

Pessoa que perdoa fácil, mas não é porque é boba, e sim porque seu coração é leve demais pra carregar algo que não irá lhe acrescentar.