Diversidades

Proibido espirrar: Sabrina cria cartilha para visitas a sua filha Zoe

As visitas à bebê mais aguardada e amada do ano, está liberada a partir de domingo, dia 02 de janeiro, as 14 horas. para isso foi elaborado um manual de orientações para os visitantes de Zoe.   “Olá, Cheguei! Estou muito feliz com sua visita. Antes de nos encontrarmos, ficaria mais feliz se você lesse minhas dicas”. O texto foi redigido de maneira descontraída para não constranger os visitantes, a maneira como foi colocado as palavras, remete a ideia de que seja a própria bebê falando aos visitantes.

PUBLICIDADE

Os visitantes terão obrigatoriamente que lavar os braços e  mãos, usar mascara na face, não devem estar usando perfumes, não pode beijar a bebê, nem mesmo na mão dela, não ter fumado cigarros antes de entrar no quarto e não espirrar ou tosse, evitar barulhos que acorde a pequena, caso esteja dormindo no horário da visita, ah, e nada de tirar fotos.

PUBLICIDADE

docinhos

PUBLICIDADE

Lembrancinhas

PUBLICIDADE

Mais docinhos

Zoe juntamente com sua mãe estão com previsão de alta hospitalar para a próxima segunda- feira dia 03 de novembro, agora em casa, deverá seguir as mesmas regras para os visitantes.