Curiosidades

Pela primeira vez, Anitta resolve falar sobre Bolsonaro e faz revelação: “tive medo”

A cantora de funk foi bastante criticada, mas agora resolveu falar…

A cantora de Funk brasileiro, teve seu nome arrolado em diversas vezes durante a campanha presidencial de 2018, muitos dos seus fãs a criticou por não se pronunciar sobre o seu voto a presidência do Brasil. Mas dessa vez ela aceitou consecer entrevista a TV chilena ‘La Tercera’, ao ser entrevistada ela disse tudo que pensa sobre o presidente eleito Jair Bolsonaro.

PUBLICIDADE

A funkeira declarou que o pais onde mora vive um momento polêmico.“Veja bem, em meu país a situação agora está muito difícil, porque todos se colocaram de maneira muito forte nos extremos. Como se fossem água e vinho, e você precisa escolher um lado, decidir de que lado está, porque as pessoas te cobram”, declarou.

Continuou dizendo sobre influenciar as demais pessoas “Como cantora, eu antes não colocava minha opinião política em nada. Coloquei pela primeira vez neste ano, nessa situação ,da eleição presidencial,. eu acho que quando você tem uma carreira grande, quando te colocam em um lugar acima, as pessoas sempre vão te perguntar e te pressionar até o fim”, desabafou.