Curiosidades

Novo desafio; apenas 1 a cada 5 pessoas conseguem encontrar o erro nessa imagem, você é uma delas?

Relembre os passatempos da infância com esse novo desafio

Nosso corpo precisa de movimento e atividade física para manter-se saudável, assim também é nosso cérebro que deve estar em constante movimento para manter os neurônios sempre ativos. Vale memorizar nomes e números, contar de trás para frente, mudar o caminho para a escola ou para o trabalho, praticar a leitura e outra excelente dica são as palavras cruzadas e resolução de testes ou desafios, precisamos provocar nosso cérebro,fazendo-o exercitar.

PUBLICIDADE

Pensando nisso trouxemos para você esse divertido desafio, vejam bem de cada cinco pessoas que olham atentamente para a imagem abaixo, somente uma acerta, uma unica pessoa consegue identificar onde está o erro. Para tentar fixe seus olhos na imagem e procure lentamente por algo estranho na foto, Vamos tentar? Na imagem você verá um campo, nele tem uma cabana, colinas ao fundo,uma estradinha de chão, na casa tem porta, uma muro feito com pedras, uma cancela e muitas árvores. Pare! Olhe e pense.

Observe essa imagem aqui

PUBLICIDADE

E, então ja conseguiu identificar qual o erro nessa imagem? nossos olhos muitas vezes nos enganam não é mesmo, há pessoas que olham, olham e nada conseguem. Desde a infância somos desafiados com brincadeiras tipo essa, quem nunca brincou de passa tempo? de jogo de tabuleiro? quem nuca jogou dama ou baralho? e o famoso dominó, quem nunca? Hoje nossas crianças e adolescentes precisam sair mais do celular e focar menos nas redes sociais.

Mas voltando ao desafio, já que você não conseguiu encontrar o erro na foto acima, vamos dar um zoom para você tentar mais uma vez, então observe a próxima foto.

Nada ainda? Então eis aqui a solução.

PUBLICIDADE

A resposta: o vento parece estar soprando fortemente de duas direções diferentes na imagem. A fumaça da chaminé sopra para a direita, enquanto a árvore mais alta se move para a esquerda. Você viu? Tão fácil não é mesmo? Compartilhe entre  seus amigos e os desafie a encontrar o erro na imagem inicial. Testes e desafio assim alem de nos remeter ao tempo bom de nossa infância, ainda faz um bem enorme para o nosso cérebro, exercitando e mantendo-o sempre ativo. Esperamos que você tenha gostado.

Sobre o Autor