Famosos

Priscilla faz revela inusitada de segredo picante do que Yudi fazia nos bastidores do SBT: “Danado”

Revelação aconteceu no programa ‘Sabadou com Virginia’

ANÚNCIOS

Histórias do passado podem ser bastante constrangedoras, especialmente quando revelam segredos que preferiríamos esquecer. No último sábado, dia 15 de junho, no programa ‘Sabadou Com Virginia’, uma dessas histórias veio à tona envolvendo o apresentador Yudi Tamashiro.

Durante o quadro ‘Se Beber Não Fale’, a cantora Priscilla Alcantara, que trabalhou ao lado de Yudi no SBT, revelou um segredo surpreendente dos bastidores. A revelação começou quando o humorista Ceará perguntou a Priscilla sobre fofocas que ela ouviu no SBT. I

nicialmente hesitante, Priscilla acabou cedendo à curiosidade da plateia e compartilhou uma história sobre Yudi. Ela relembrou que Yudi frequentemente visitava os camarins das dançarinas dos programas do SBT.

“O Yudi era um danado. Ele vivia indo aos camarins das dançarinas dos programas. Para pegar as bailarinas. Eu pensava: a gente é criança. Mas ele era mais velho que eu”, contou Priscilla, arrancando risadas dos presentes.

ANÚNCIOS

A história inusitada relembra os tempos de Priscilla e Yudi no comando do ‘Bom Dia & Cia’, onde ambos conquistaram o público infantil. A revelação trouxe um momento de descontração, mas também mostrou um lado mais irreverente e picante da convivência entre os jovens apresentadores nos bastidores da TV.

Além dessa revelação, Priscilla também falou sobre como Celso Portiolli teve um papel importante no início de sua carreira. Durante uma entrevista ao podcast Podpah, ela contou como Portiolli a aconselhou a retornar ao Brasil após um concurso de música no exterior, garantindo que haveria algo melhor esperando por ela aqui.

Essas histórias mostram que o passado pode trazer momentos constrangedores, mas também revelam o lado humano e divertido das celebridades que marcaram nossa infância.

Sobre o Autor

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira