Famosos

No ‘Altas Horas’, Simone Mendes abre o coração e fala detalhes sobre término de dupla com sua irmã

Declarações de Simone aconteceram no programa ‘Altas Horas’

ANÚNCIOS

O término de uma dupla sertaneja adorada pelo público sempre traz um forte impacto emocional, e com Simone e Simaria não foi diferente. No último sábado, dia 15 de junho, durante sua participação no programa Altas Horas, Simone Mendes abriu o coração e falou sobre o fim da parceria com sua irmã Simaria.

O rompimento da dupla deixou muitos fãs desolados. Simone compartilhou detalhes de como foi a adaptação à carreira solo e a ausência da irmã ao seu lado nos palcos, destacando que agora só pode “olhar para cima, para Deus”.

Durante o programa, que contou com a presença de grandes nomes do sertanejo como Chitãozinho e Xororó e Marcos e Belutti, Simone revelou que o fato de ambas cantarem sem a necessidade de uma primeira ou segunda voz tornou a transição um pouco mais fácil para ela.

A dupla encerrou a parceria nos palcos em agosto de 2022, e desde então, as irmãs têm revelado aos poucos os bastidores dessa decisão. Apesar de algumas trocas de farpas, as irmãs se encontraram recentemente no casamento do irmão e posaram juntas para fotos.

ANÚNCIOS

Simaria também continua a registrar encontros com seus sobrinhos, mostrando que, apesar do fim da dupla, os laços familiares permanecem fortes. Além de sua carreira, Simone também compartilhou um momento especial com seu filho, Henry Diniz, de nove anos.

Em um vídeo postado nas redes sociais, Henry apareceu dirigindo um pequeno carro no condomínio onde vivem, em São Paulo. A habilidade do garoto ao volante surpreendeu os seguidores e rendeu elogios da mãe.

Essa separação marca o fim de uma era na música sertaneja, mas também abre novos caminhos para as irmãs Mendes, que continuam a conquistar o público de maneiras diferentes.

Sobre o Autor

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira