Notícias

Prints: homem conversou e orientou fuga de menina de 12 anos desaparecida em AL

Polícia investiga o desaparecimento da criança.

ANÚNCIOS

O desaparecimento da menina Layza Carolina, de 12 anos, continua sendo investigado pela Polícia Civil do Alagoas. Uma nova informação aponta para um homem, que conversou com a menina antes do sumiço.

Layza sumiu na madrugada do último domingo (14/01), em Atalaia, Maceió (AL). A menina teria saído escondida de dentro de casa e a polícia acredita que a menina teria se encontrado com um homem.

Após o registro do boletim de ocorrência, a polícia passou a investigar o caso e teve acesso a movimentações da criança na internet e encontrou conversas entre ela e um homem.

Na conversa, o homem pergunta se “ela” já dormiu, podendo provavelmente ser a mãe da criança. A menina responde que sim, então o homem da orientações para que a menina saia de casa sem fazer barulho.

ANÚNCIOS

Ainda segundo o que mostram as mensagens, o homem já estava na esquina da casa onde a menina estava. A criança chega a demostrar receio, mas o homem insiste para ela sair.

A mãe da criança relata que a menina não tinha celular desde que se recusou a mostrar o Instagram, mas que encontrou as conversas em seu próprio aparelho, que a menina usava sem seu conhecimento.

“Eu sinto a falta dela. Ela ficava sempre no quarto, era uma menina que não saía de casa. Então não imagino o por que que ela fez isso”, desabafou a mãe da menina, identificada como Letícia Santos.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.