Novelas

Terra e Paixão: Resumo quarta-feira (17) – Antônio foge da cadeia, se vinga, faz novas vítimas e transforma Nova Primavera em um inferno

As maldades do rei da soja parecem ser infinitas.

ANÚNCIOS

Os últimos capítulos da novela Terra e Paixão, que vai ao ar no horário nobre da TV Globo ainda reservam muita ação e emoção para os espectadores.

O folhetim escrito por Walcyr Carrasco, conta a saga da família La Selva, dominada pela ganância, ódio e sede de vingança.

Mesmo após ser preso, Antônio La Selva continuará com suas tramas diabólicas com a intenção de se vingar de todos aqueles que atravessaram seu caminho, incluindo em seus planos, Aline, Marino, Caio, entre outros.

Veja os detalhes do capítulo de Terra e Paixão nesta quarta-feira (17):

Marino é informado por Jurecê de que Vinícius está na companhia de Irene. Sentindo-se ameaçado por Antônio, Silvério, temeroso, busca a ajuda de Barão para orquestrar a fuga do rei da soja.

ANÚNCIOS

Aproveitando a ausência de Irene, Vinícius consegue comunicar a Marino o local onde ele e Danielzinho se encontram.

Anely decide encerrar seu relacionamento com Natercinho e opta por ficar com Luigi. Surpreendendo Irene na saída do hotel, Marino a detém, dando-lhe voz de prisão. Irene recusa-se a entregar Danielzinho.

Caio visita Antônio na prisão, confrontando o próprio pai. Alguns meses se passam. Silvério comunica a Antônio que tudo está pronto para sua fuga.

ANÚNCIOS

Em cena comovente, Cristian, no dia de seu aniversário, dialoga com Lucinda, que permanece em coma profundo.

O último capítulo de Terra e Paixão vai ao ar na próxima sexta-feira (19). Na segunda-feira (22), estreia o remake da novela ‘Renascer’, que foi um dos grandes sucessos da teledramaturgia brasileira.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.