Famosos

Príncipe Harry e Meghan Markle não estão mais juntos e motivo do fim do casamento é exposto, afirma especialista

O casamento era cercado de muita polêmica.

Na última quarta-feira (9), uma notícia sobre o casamento do príncipe Harry com a atriz Meghan Markle, caiu como uma bomba sobre a realeza britânica.

PUBLICIDADE

Segundo a colunista e especialista real Lady Colin, que é uma expert na família real, afirmou no seu canal do YouTube, “Lady Colin Campbell”, que o príncipe Harry e Meghan Markle, estão separados, ou seja, o casamento entre o membro da família real e a atriz chegou ao fim.

Ainda segundo Lady Colin, os dois já estariam morando em casas separadas e que advogados já estavam cuidando do processo legal.

“O casamento de Harry e Meghan passa por um grande problema. Eles chamaram advogados porque as coisas entre eles está (SIC) piorando, mais do que imaginamos,” afirmou Lady Colin.

PUBLICIDADE

A especialista que acompanha de perto a vida da família real, afirmou que chegou com mais de uma pessoa ligada a realeza sobre o assunto.

Ainda de acordo com Lady Colin, a decisão de terminar com o casamento partiu do príncipe Harry. O membro da realeza britânica teria chegado a um acordo com Meghan Markle e após se entenderem os advogados já entraram em ação.

Colin ressaltou que Meghan acabou convencendo Harry a seguir um caminho que ele não pretendia seguir, e que durante este período teria descoberto quem realmente a esposa é, afirmou a colunista.

O divórcio deve ocorrer da maneira mais discreta possível e por isso estariam esperando que seus advogados decidam sobre a divisão de bens e acertarem algumas questões.

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Somente a imprensa livre tem o poder de defender os interesses e a liberdade do cidadão.