Famosos

João Guilherme posta video xingando cidade e acaba tendo que pedir desculpas a prefeito

Chefe do executivo não gostou da cena.

João Guilherme se colocou no meio de uma polêmica inusitada, mas também bastante desagradável. João esta no elenco do filme “De volta aos 15”, da Netflix, que esta sendo gravado em Bananal, São Paulo.

PUBLICIDADE

Até aí, tudo bem. Acontece que o ator gerou revolta de parte da população da cidade, depois de publicar um vídeo no qual se referia ao município como “Merda”. As imagens chegaram ao conhecimento do prefeito e a situação ficou delicada.

A situação chegou a tal ponto que o prefeito ameaçou encerrar a concessão para a gravação do filme. William Landim da Silva exigiu que o ator se retratasse, sob a ameaça de comprometer toda a logística do filme.

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por William Landim Da Silva (@williamlandimdasilva)

 

Após o enquadro, a Netflix foi a primeira a procurar o executivo da cidade para pedir desculpas. A empresa lamentou o ocorrido e se desculpou, mas o prefeito exigiu uma retratação diretamente do próprio ator.

João Guilherme ligou para o prefeito e pediu desculpas pessoalmente, mas William solicitou que o pedido de desculpas fosse feito por escrito a fim de compartilhar com a população, maior lesada pelas palavras do cantor.

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por William Landim Da Silva (@williamlandimdasilva)

”Gostaria de reiterar o que lhe disse ao telefone sobre o comentário infeliz que fiz nas minhas redes sociais sobre a cidade de Bananal. Como falei, a cidade sempre foi muito hospitaleira e carinhosa comigo e o elenco, e só tenho a agradecer tamanha receptividade. Peço desculpas a você e aos cidadãos de Bananal.”

Apesar do pedido de desculpas do cantor, não faltaram comentários críticos à atitude do rapaz.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.