Famosos

Prima de Mc Binn conta que perdeu bebê que podia ser do ex-BBB Lucas Buda – Video

Os dois viveram breve affair após fim do BBB24.

ANÚNCIOS

Nina Capelly, prima do Mc Binn, usou as redes sociais neste domingo (09/06) para revelar que perdeu o bebê. A influenciadora estava grávida e havia revelado que o pai poderia ser o ex-BBB Lucas Buda.

Os dois viveram um breve affair após o fim do programa, quando Buda descobriu que estava solteiro. A relação durou pouco, mas os dois se envolveram intimamente e Nina acreditava que estava grávida do ex-brother.

Num primeiro momento, Buda chegou a dizer que era improvável que fosse pai da criança, mas também se colocou a disposição para conversar com Nina e fazer o teste de DNA quando fosse possível.

Nina usou as redes sociais para se pronunciar sobre o assunto e afirmou que estava sendo questionada sobre a gravidez. A influenciadora também lamentou os ataques que vinha recebendo em suas redes.

ANÚNCIOS

“Bom, esses últimos dias foram turbulentos na minha vida, onde eu me vi dentro de um quarto com depressão. Sem querer comer, sem querer beber, sem querer ver ninguém. Estou tendo total apoio da pessoa envolvida, [ele] esteve em São Paulo, nós conversamos. Infelizmente, eu perdi o neném”, afirmou.

Nina então contou que já havia sofrido aborto espontâneo antes, quando engravidou pela segunda vez. Ela é mãe de Bernardo e contou que chegou a perder uma gestação antes dessa, que foi sua terceira gravidez.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Nina Capelly 🇧🇷🇺🇸 (@euninacapellyoficial)

A influenciadora garantiu que esta recebendo apoio de Buda. Na publicação, Nina optou por não permitir comentários.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.