Famosos

Prima de Daniella Perez não se cala e dá declaração sobre falecimento de Guilherme de Pádua: ‘Vá para…’

A prima de Daniella Perez disse tudo o que pensa sobre o falecimento de Guilherme de Pádua.

Neste último domingo, dia 6 de novembro, morreu o ex-ator Guilherme de Pádua, o assassino confesso de Daniella Perez. Ele faleceu aos 53 anos de idade, após ter sofrido um infarto fulminante e não ter resistido.

PUBLICIDADE

Em 1992, ele e sua esposa na época, Paula Thomaz, tiraram a vida da atriz que era colega de elenco de Guilherme. Os dois contracenavam na novela escrita pela mãe de Daniella, Gloria Perez, ‘Corpo e Alma’, e faziam um par romântico.

Os dois tiraram a vida da jovem com crueldade, utilizando uma tesoura para cometer todo o crime. Na época, Paula ainda estava grávida de Guilherme. Eles receberam uma condenação de 19 anos de prisão, mas cumpriram apenas 7 anos.

Diante disso, uma das primas da atriz resolveu dar uma declaração sobre a morte do ex-ator. Bárbara Ferrante resolveu se pronunciar sobre o assunto e desabafou dizendo tudo o que pensava.

PUBLICIDADE

Iniciando o seu texto, ela começou alegando que jamais desejou a morte de alguém. Porém, com Guilherme, seria diferente.

Na imagem a seguir você pode conferir mais detalhes do que foi dito pela prima de Daniella. 

“Mas esse FDP eu desejo que vá para o quinto dos infernos onde não poderá mais fazer sua cena de Madalena arrependida para uma igreja que compactua com um assassino da pior estirpe”, disparou ela, mostrando toda a sua raiva.

A legenda ainda foi acompanhada de uma imagem, que diz o seguinte: “Que o diabo te carregue”.

PUBLICIDADE

Abaixo você pode conferir a publicação:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Barbara Yehudit Ferrante (@babiferrante)

Nos comentários da postagem, muitos prestaram apoio para Bárbara.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.