Notícias

Bebê perde a vida em casa fazendo o que todas crianças fazem diariamente; desabafo da mãe é de cortar o coração

O caso aconteceu no Dia das Mães.

ANÚNCIOS

Perder um filho é o sem dúvida alguma o maior pesadelo dos pais. Todos os dias surgem notícias trágicas sobre a morte de crianças vítimas de acidentes domésticos, muitas vezes elas estavam fazendo algo simples que aparentemente não oferecia perigo e acabam perdendo a vida.

Neste caso o pequeno Ryder que tinha apenas 11 meses de vida, sofreu um acidente doméstico no dia 8 de maio, de 2022, em pleno Dia das Mães.

Nicaela, mãe de Ryder, e sua família moram na cidade de Las Vegas, que fica nos Estados Unidos.

Em um desabafo sofrível ela afirmou que nunca vai entender porque perdeu seu filho de uma maneira tão terrível, dentro de casa.

ANÚNCIOS

“Ele foi tirado repentinamente de mim com apenas 11 meses de idade”, lamenta a mãe. “Eu nunca vou entender por que ele se foi, e meu coração ficará partido para sempre”, lamentou.

Ryder era fruto do relacionamento de Nicaela e Joshua. Ela revelou que tinha uma filha pequena de 8 meses, quando engravidou de Ryder.\n\nNicaela contou que a casa era cheia de alegria, apesar da correria por causa das duas crianças. A família tinha se mudado para uma casa maior, foi então que ela comprou um sofá elétrico reclinável, que tinha um botão para abri-lo e fechá-lo.

Era domingo, Dia das Mães, as crianças estavam brincando, o avó paterno delas estava na casa, o marido saiu para ir até o mercado, e como tudo estava aparentemente bem, ela foi ao banheiro.

Ela afirmou que a filha chegou chamando pelo irmão e Nicaela passou a procurar por Ryder em toda a casa. Verificou as portas, o buscou por todos os cômodos, e seu pesadelo começou quando ela olhou para o sofá e viu que o garotinho estava prensado atrás da barra de metal do móvel.

ANÚNCIOS

“É impossível descrever como foi ver Ryder ali, sem vida. Foi como se o tempo tivesse parado quando eu o puxei para fora, vendo seu rosto roxo-azulado”, disse.

Rayder foi socorrido e deu entrada em estado grave em uma unidade de saúde, o pequeno sofreu graves lesões no cérebro, e apesar de todos os esforços, o garotinho faleceu no último dia 26 de maio.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.