Famosos

Preta Gil comemora alta hospitalar e promete explicar internação: ‘muito feliz’

Cantora passou o fim de semana internada.

ANÚNCIOS

Preta Gil deixou o hospital após passar por internação na última semana. A cantora sofreu com uma infecção urinária, causada por uma crise renal, e precisou de atenção médica e acabou internada na última sexta-feira (07/06).

A cantora precisou cancelar a apresentação que faria no São João da Thay em decorrência da internação. O evento reuniu uma série de famosos e foi assunto nas redes sociais ao longo do fim de semana.

Após receber alta, a cantora usou o Instagram para falar com os fãs. Preta se mostrou feliz por deixar o hospital e anunciou que conversaria com os fãs em breve. “Recebi alta e estou muito feliz de estar em casa, estar em casa tudo é melhor”, disse.

“Vou me instalar, chegar direito e depois faço um vídeo explicando tudo direitinho para vocês. O que eu tenho, o que fiz no hospital e o que vou me fazer nos próximos dias pra me recuperar”, disse.

ANÚNCIOS

A cantora agora deve terminar a recuperação e é esperado que Preta retome sua agenda em breve. Preta Gil recentemente venceu uma luta longa e difícil contra o câncer, que chegou a afasta-la dos palcos.

 São João da Thay reúne famosos e subcelebridades

Realizado em São Luis, Maranhão, o evento reúne uma série de famosos todos os anos. Com apresentações ao vivo e presença constante nas redes sociais, o evento promove também uma ação beneficente, conhecida como a maior da região.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.