Notícias

Preso nos EUA, marido de cantora gospel é denunciado no Brasil por crime de abuso sexual

Vítima procurou a polícia após caso nos Estados Unidos.

ANÚNCIOS

Nesta segunda-feira (10/06), Marcus Grubert foi alvo de nova denúncia. Há poucos dias atrás, Grubert já tinha sido preso nos Estados Unidos, após ter sido acusado de abusar de uma criança de 6 anos.

O caso foi denunciado nos Estados Unidos e corre na Justiça do país norte-americano. No entanto, agora Grubert também foi alvo de uma denúncia em território brasileiro, que esta sendo investigada.

Josiane Teixeira é o nome da nova denunciante. Ela relata ter sido abusada por Grubert há anos atrás, quando trabalhou como assessora da cantora gospel Heloísa Rosa, esposa de Marcus Grubert.

Segundo narrado à jornalista Patrícia Fazan, Josiane afirma ter sido drogada e abusada por Grubert. “Ele próprio serviu o vinho, não queria que eu colocasse. Não tomei nem um copo inteiro, com meio copo, eu apaguei”, contou.

ANÚNCIOS

Josiane afirma que se lembra de acordar pelo menos três vezes enquanto era abusada. Já no dia seguinte, tinha uma viagem para fazer com Heloísa e, no evento, foi questionada por um pastor que percebeu que ela estava mal.

“O pastor me viu um pouco desnorteada, que eu não estava bem, e me perguntou: ‘Aconteceu alguma coisa com você?’. EU chorei muito e ele falou assim: ‘O Marcos fez alguma coisa com você?'”, contou.

Video (CLIQUE AQUI)

Segundo Josiane, nesse momento ela caiu no choro e contou o que havia acontecido. Depois disso, a moça contou para Heloísa o que havia acontecido e a cantora gospel teria primeiro manifestado medo de contrair HIV.

ANÚNCIOS

Depois disso, Heloísa chegou a agir como se estivesse do lado de Josiane, mas com o passar do tempo a moça percebeu que a intenção era apenas de abafar o caso. Segundo Josiane, o caso de abuso de vulnerável foi o que lhe fez ter forças para denunciar.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.