Famosos

Prestes a se tornar pai, ex-BBB Eliezer descobre síndrome rara no coração e deixa fãs assustados

Eliezer fez um longo desabafo nas redes sociais.

O ex-BBB Eliezer que há poucos dias usou as redes sociais para anunciar que será pai, fruto da relação entre ele e a digital influencer Viih Tube, desta vez usou a internet para falar que recebeu um diagnóstico de uma síndrome rara no coração e que já iniciou seu tratamento.

PUBLICIDADE

Na tarde desse domingo (13), Eliezer fez questão de contar para seus fãs e seguidores que há cerca de 10 dias ele começou a sentir um desconforto na região do peito.

Com o passar dos dias a dor foi ficando cada vez mais forte e ele chegou a ter dificuldades para respirar e preocupado com o que poderia estar acontecendo, procurou ajuda médica.

O papai de primeira viagem relatou que foi ao hospital e passou por uma bateria de exames onde ficou diagnosticado que ele possui um problema cardíaco, bastante raro e que já iniciou o tratamento para que tal síndrome não se torne ainda mais grave.

PUBLICIDADE

Entretanto, o ex-BBB não deu mais detalhes sobre o diagnóstico que recebeu.

Eliezer afirmou que já está tomando os remédios necessários para poder se reestabelecer o mais rápido possível.

O namorado de Viih Tube afirmou que está de repouso e que por enquanto ficará afastado das redes sociais, contudo, disse voltará logo.

Eliezer revelou que após ser medicado as dores diminuíram e que está com menos dificuldade para respirar. Confira a postagem de Eliezer:

PUBLICIDADE

Os fãs do ex-BBB ficaram muito preocupados com o quadro de saúde de Eliezer. Viih Tube e Eliezer estão à espera de uma menina que se chamará Lua.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Somente a imprensa livre tem o poder de defender os interesses e a liberdade do cidadão.