Famosos

Gusttavo Lima emociona com homenagem à Marília Mendonça: ‘vou chorar’

Cantor apresentou dois cantores no palco.

Gusttavo Lima não conteve a emoção em um show recente enquanto prestava uma homenagem à Marília Mendonça. O cantor se apresentava no Festival Caldas Country, em Caldas Novas, quando registrou sua homenagem.

PUBLICIDADE

Após o acidente trágico que tirou a vida da cantora, Gusttavo Lima contratou dois backing vocals que integravam a equipe de Marília Mendonça. Os dois cantores estavam presentes no momento da homenagem.

Gusttavo convidou os dois para uma música especial, em homenagem à Marília. Gusttavo era um amigo de Marília e também um fã declarado de sua carreira. O cantor não disfarçou a emoção.

”Os meninos estão cantando comigo agora, mas fizeram [parte de] praticamente toda a carreira de Marília, nesses seis, sete anos de carreira, eles cantaram com Marília, ao lado dela, todos os dias. Eu queria convidá-los aqui para cantar uma música, fazer uma homenagem à nossa rainha.”

PUBLICIDADE

Enquanto fazia a homenagem, o telão projetou uma imagem de Marília Mendonça ao fundo do palco. A cena bastante comovente foi filmada por centenas de fãs e vários vídeos foram publicados nas redes sociais.

A música escolhida foi “De quem é a culpa”, cantada praticamente sozinha pelos backing vocals. Gusttavo avisou que iria chorar e pediu que os cantores assumissem a canção.

O público, como era de se esperar, também se emocionaram com a cena. Marília fez história ao longo de sua carreira, quebrando recordes e puxando um movimento de cantoras sertanejas que revolucionou o cenário do gênero.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.