Famosos

Com Andressa Urach internada, Thiago Lopes comunica processo de divórcio: ‘não é fácil’

Thiago revelou episódio delicado vivido em casa.

Thiago Lopes pegou a todos de surpresa com um pronunciamento feito em seu canal no youtube. Depois de ser cobrado sobre o paradeiro da esposa, que esta ausente nas redes sociais, Thiago decidiu falar.

PUBLICIDADE

Segundo o pronunciamento, Urach esta internada em um hospital psiquiátrico depois de sofrer um surto psicótico. O surto aconteceu na casa onde morava e, segundo Lopes, foi assustador. Urach chegou a sugerir a morte do próprio filho.

Lopes explicou que a ex-modelo se encontrava em um delírio místico, conforme definiu a médica que a atendeu. Urach chegou a sugerir que o filho caçula, Leon, seria a reencarnação de Isaac e deveria, por isso, ser sacrificado.

Thiago explicou que precisou chamar a Samu e a Brigada Militar, para que Urach fosse contida. Ainda segundo ele, Urach esta passando por avaliação médica em busca de um diagnóstico. No hospital, segue sendo medicada.

PUBLICIDADE

É inviável até mesmo o relacionamento social, imagine um casamento. Por isso, eu to ajuizando a ação de divórcio da Andressa com pedido de guarda do Léon, por motivos lógicos“, revelou Thiago.

Ele ainda afirmou que gravou boa parte do surto psicótico da ex-modelo. Ele deixou claro que vai pedir a guarda do filho e que culpa a doença psiquiátrica pelo fim do casamento.

Por fim, Thiago explicou que deseja o melhor para Andressa e que Leon, o filho deles, esta bem e seguro. “Espero que ela volte a ter uma vida normal, que seja muito feliz“, afirmou.

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.