Notícias

Premonição? Modelo perde a vida aos 26 anos em terrível acidente após compartilhar post enigmático de arrepiar

Jovem teria dormido ao volante.

ANÚNCIOS

A modelo e influenciadora venezuelana, Ariana Viera, de apenas 26 anos, faleceu após um trágico acidente de carro na Flórida, Estados Unidos. A notícia foi amplamente divulgada por veículos internacionais como El Tiempo, Marca e The Sun, nesta semana.

De acordo com as informações apuradas pelas autoridades, o veículo conduzido por Ariana colidiu com um caminhão na estrada, supostamente após ela adormecer ao volante, no dia 13 de julho.

Os paramédicos chegaram ao local do acidente e encontraram a jovem ainda com vida. Eles conseguiram reanimá-la no local, porém, infelizmente, ela sofreu um ataque cardíaco em seguida e veio a falecer.

É uma perda lamentável e trágica que deixou seus seguidores e entes queridos em luto. “Eles a reanimaram, mas quando iam levá-la para a emergência, ela faleceu”, disse a mãe da jovem.

ANÚNCIOS

Desolada ela afirmou que a filha estava muito cansada e que acabou dormindo. Ariana Viera era uma talentosa modelo, influenciadora e empreendedora.

Em sua conta no Instagram, acumulava quase 17 mil seguidores e compartilhava imagens e vídeos de sua rotina com seus fãs. A jovem teve a oportunidade de trabalhar com diversas marcas de moda, desfilando para elas e até posando para a capa da prestigiada revista de moda americana, Style Cruze.

Sua presença também foi marcante no evento Winter Park Fashion Week 2023, onde sua beleza e elegância brilharam na passarela. Sua partida prematura deixou uma lacuna no mundo da moda e nas redes sociais, com seus seguidores lamentando a perda de uma pessoa talentosa e inspiradora.

Em maio, a jovem compartilhou um post nas redes sociais que acabou se tornando uma triste coincidência. Ela publicou uma sequência de vídeos de si mesma e escreveu: “Me filmando para o meu funeral, porque sou sempre eu a [responsável] dos vídeos, ninguém mais faz isso”.

ANÚNCIOS

O post da modelo venezuelana Ariana Viera Foto ReproduoInstagram

A postagem foi recuperada pelos fãs e seguidores que estão certos de que a jovem teve uma premonição de arrepiar. Alguns comentários de seus seguidores chamaram a atenção.

“Descanse em paz. Que vida estranha. Meus sinceros sentimentos à sua família”, deixou a mensagem um de seus fãs. “Que previsão triste e infeliz”, ressaltou  outro. “”Eu não tinha visto isso ainda. Santo Deus. Prevendo o futuro dela. Como é doloroso ver isso”, afirmou um usuário assustado.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.