Novelas

Vai na Fé: Resumo quinta-feira (3) – Theo faz descoberta que o deixa enfurecido

Theo caminha de encontro com a miséria.

ANÚNCIOS

A novela Vai na Fé entrou em sua fase final e o último capítulo da trama das 19h da TV Globo vai ao ar no próximo dia 11 de agosto. Veja os detalhes do capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira:

A partir destes próximos capítulos Theo começará a pagar por seus pecados, embora ele ainda acredite que está ‘por cima da carne seca’, mal imagina que seu castelo de areia está prestes a ruir.

Theo procura por Sheila que mente para ele na cara dura. Ben conversa com Tatá e eles fazem as pazes. Cecília fica bastante intrigada e tensa ao descobrir que Simas e Sabrina têm mais uma filha.

Ben dá a notícia para Lumiar que Sheila faltou ao depoimento. Theo fica enfurecido ao perceber que sua conta bancária foi encerrada por Sheila e tenta recuperá-la.

ANÚNCIOS

Orfeu pede para encontrar com Ben, ele tem muito ao que dizer. Duda não gosta nada de ver Jenifer e Eduardo juntos e passa a implicar com o casal.

Ben procura por Sol e mostra para a amada um vídeo seu de quando era mais jovem. Wilma faz o maior sucesso com seu filme e é ovacionada no cinema. Sol revela para Lui que Lumiar resolveu dar um tempo no Refúgio.

Theo recebe uma convocação para participar do prêmio para Empresário do Ano e fica em êxtase. Ben decide visitar Orfeu na cadeia para saber o que o ex-comparsa de Theo tem para dizer.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.