Famosos

Por que jornalistas da Globo decidem se demitir mesmo com altos salários e status

O que aconteceu com esses famosos apresentadores e jornalistas da emissora Globo que decidiram se demitir.

No período de apenas uma semana, dois importantes jornalistas da emissora Globo optaram por se demitir. Christiane Pelajo, de 51 anos, a ex-apresentadora do ‘Jornal da Globo’, resolveu pedir demissão, alegando que pensou mais nela e que estava com vontade de aproveitar a vida.

PUBLICIDADE

Carlos Alberto Sardenberg, de 76 anos, foi outro nome importante que se demitiu neste período. Ele se emocionou algumas vezes ao dar adeus ao ‘GloboNews’ e ao ‘Jornal da Globo’, onde atuou como comentarista na área de economia.

Outros comunicadores também optaram por deixar o prestígio do status e os salários de alto valores para conseguirem se dedicar a aquilo que gostavam. Entre eles, Rodrigo Alvarez, de 48 anos, que se demitiu para se tornar escritor e dar 100% de si em seus personagens do Catolicismo.

Vico Iasi, de 50 anos, foi outro apresentador que passou anos na emissora, comandando o ‘Globo Rural’ e escolheu deixar a emissora para fazer aquilo que realmente amava. Desde então, ele tem se dedicado à música, sendo vocalista da banda Carbono 5.

PUBLICIDADE

A repórter Daiana Garbin também deixou a emissora para se dedicar a produzir conteúdo no Youtube, abordando temas como qualidade de vida e transtornos emocionais.

Esses comunicadores escolheram ter mais tempo para curtir sua família, viajar e realizar aquilo que realmente os inspiravam. Eles largaram a fama Global para ter tempo e fazer o que sempre desejaram para suas vidas.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.