Neste domingo, dia 14 de maio, o escrivão da polícia, identificado apenas como ‘Dourado’, invadiu uma delegacia, localizada na região do Ceará e chegou atirando no local. Ele tirou a vida de quatro colegas de trabalho. E após ter cometido todo o crime, o homem gravou um vídeo, na qual, pediu perdão a ‘todos’.
Assim que atirou em seus colegas, Dourado pegou uma viatura e fugiu do local. Porém, após algum tempo, ele abandonou o veículo e decidiu se entregar para as autoridades. Isso aconteceu cinco horas depois de ter tirado a vida dos outros quatro policiais.
Entre os motivos apresentados pelo homem em seu vídeo, está uma possível conduta de assédio moral por parte dos seus colegas de trabalho. Ele ainda chegou a dizer que a sua família e a dos policiais estavam destruídas diante de toda a tragédia.
Na gravação, ele nomeou cada uma das vítimas e alegou que elas eram péssimas e ruins. Inclusive, ainda no vídeo, o homem chegou a dizer que iria encontrar cada uma das vítimas no inferno. Confira o vídeo a seguir.
Confira abaixo o vídeo que mostra todo o relato do homem: (Lembrando que se o conteúdo pode ser perturbador para telespectadores mais sensíveis, portanto, fique atento)
As vítimas foram identificadas pelos nomes de Antonio Cláudio dos Santos, Antonio José Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira, além do inspetor Gabriel de Souza Ferreira. As outras vítimas atuavam como escrivãs.