Notícias

Policial civil que disparou contra delegada e agrediu mulher se torna réu

Caso aconteceu no fim do ano passado.

ANÚNCIOS

Em dezembro do ano passado, imagens de um episódio bizarro circularam o país e geraram revolta. Nas imagens, um homem aparecia fora de si e chegava a disparar contra uma pessoa.

Com o tempo, foram confirmadas informações sobre as filmagens. O homem foi identificado como Rodrigo Rodrigues Dias, um policial civil do Distrito Federal. A pessoa contra quem ele atirou, por sua vez, foi identificada como delegada Karen Langkammer.

O caso aconteceu em Vicente Pires, em um bar local. Rodrigo estava agredindo uma mulher que estava sentada ao seu lado, quando a delegada Karen notou a cena e foi repreende-lo. Irritado, o policial reagiu e chegou a atirar na delegada.

Langkammer foi atingida no pé e teve ferimentos. Rodrigo chegou a ser detido pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), mas foi liberado após passar por audiência de custódia no mesmo dia.

ANÚNCIOS

Nesta terça-feira (09/07), o agressor se tornou réu por decisão da 2ª Vara Criminal de Águas Claras, que acatou a denúncia do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT).

A denúncia foi encaminhada pelo MPDFT no último dia 20 e o agressor deverá responder pelos crimes de disparo de arma de fogo em local habitado, lesão corporal grave, ameaça e injúria.

Além do caso do último mês de dezembro, Rodrigo já respondeu por violência doméstica antes. Em 2018, ele foi denunciado pela companheira da época, que é sargento do corpo de bombeiros, e alegou ser vítima de agressões.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.