Famosos

Após grave acidente, Kayky Brito é confirmado em ‘Família é Tudo’ e seu personagem vai agitar a trama

Ator estava fora da emissora desde 2019.

ANÚNCIOS

Kayky Brito segue se recuperando após o grave acidente que sofreu no fim do ano passado. No entanto, o ator já recebeu liberação para voltar a trabalho e deve retornar à televisão em breve.

De acordo com informações da revista Quem, Brito fará parte do elenco de Família é Tudo, e sua estreia já tem data para acontecer. De acordo com a publicação, Kayky deve retornar as telinhas no próximo dia 19.

Ainda segundo as informações, o ator tem participado das filmagens desde o começo do mês e já foram divulgadas algumas informações sobre o personagem. Kayky vai dar vida ao personagem Memo.

Memo é um brasileiro que integrava uma gangue na Guatemala, país onde conheceu Lupita (Daphne Bozaski). O personagem de Brito deve bagunçar com a vida de Lupita, adicionando mais dinâmicas à trama.

ANÚNCIOS

A última vez que Kayky atuou na TV Globo foi em 2019, quando integrou o elenco de Verão 90. Depois disso, o ator chegou a atuar na TV Record, quando integrou o elenco de “Gênesis”, em 2021.

No ano passado, em setembro Kayky sofreu um grave acidente. O ator foi atropelado após atravessar uma avenida movimentada, no Rio de Janeiro, de forma imprudente. Kayky chegou a ficar em estado grave, mas se recuperou.

Recentemente, o ator chegou a falar um pouco sobre as marcas e sequelas que ficaram do acidente, mas também fez questão de se mostrar grato pela chance de estar vivo.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.