Notícias

Polícia procura namorado suspeito de tirar a vida de jovem em Vitória; vizinhos relatam brigas constantes

Caso esta sendo investigado e rapaz esta sendo procurado.

ANÚNCIOS

A Polícia Civil do Espírito Santo investiga a morte de Ana Carolina Kurth, de 24 anos. Segundo informações da polícia, o principal suspeito do crime é o namorado da vítima, que esta foragido.

O caso tem causado consternação no estado e gerado um grande clamor por Justiça. Ana morava no apartamento, localizado no Centro de Vitória, há cerca de três meses com o namorado.

A jovem foi morta na última segunda-feira (15), a golpes de faca. Segundo as informações, vizinhos ouviram gritos de socorro vindos da jovem e, logo depois, observaram o suspeito deixando o imóvel.

Estranhando a situação, os próprios vizinhos arrombaram a porta e encontraram o corpo de Ana Carolina. A polícia ouviu alguns vizinhos que afirmaram que o relacionamento era conturbado e as brigas eram constantes.

ANÚNCIOS

Ainda segundo testemunhas, não eram só moradores do prédio que ouviam os gritos das brigas, mas também vizinhos de outros prédios já que a região central de Vitória fica silenciosa ao longo da noite.

As brigas eram tantas, ainda segundo testemunhas, que a polícia chegou a ser acionada algumas vezes. Ana Carolina, no entanto, sempre negava que estivesse havendo algum problema e a polícia era dispensada.

A Polícia esteve no apartamento, onde realizou perícia. Familiares da vítima também estiveram no local, onde coletaram alguns pertences da jovem. O suspeito ainda não teve o nome ou rosto divulgados.

As investigações sobre o crime seguem e o suspeito, de 24 anos, deverá responder por feminicídio. O rapaz não foi encontrado e ainda não teve o rosto divulgado.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.