A Polícia Civil do Espírito Santo investiga a morte de Ana Carolina Kurth, de 24 anos. Segundo informações da polícia, o principal suspeito do crime é o namorado da vítima, que esta foragido.
O caso tem causado consternação no estado e gerado um grande clamor por Justiça. Ana morava no apartamento, localizado no Centro de Vitória, há cerca de três meses com o namorado.
A jovem foi morta na última segunda-feira (15), a golpes de faca. Segundo as informações, vizinhos ouviram gritos de socorro vindos da jovem e, logo depois, observaram o suspeito deixando o imóvel.
Estranhando a situação, os próprios vizinhos arrombaram a porta e encontraram o corpo de Ana Carolina. A polícia ouviu alguns vizinhos que afirmaram que o relacionamento era conturbado e as brigas eram constantes.
Ainda segundo testemunhas, não eram só moradores do prédio que ouviam os gritos das brigas, mas também vizinhos de outros prédios já que a região central de Vitória fica silenciosa ao longo da noite.
As brigas eram tantas, ainda segundo testemunhas, que a polícia chegou a ser acionada algumas vezes. Ana Carolina, no entanto, sempre negava que estivesse havendo algum problema e a polícia era dispensada.
A Polícia esteve no apartamento, onde realizou perícia. Familiares da vítima também estiveram no local, onde coletaram alguns pertences da jovem. O suspeito ainda não teve o nome ou rosto divulgados.
As investigações sobre o crime seguem e o suspeito, de 24 anos, deverá responder por feminicídio. O rapaz não foi encontrado e ainda não teve o rosto divulgado.