Famosos

Poliana Rocha da conselhos para superar traição: ‘Bola para frente’

Casada com Leonardo, ela já lidou com infidelidade do marido.

ANÚNCIOS

Poliana Rocha é esposa de Leonardo e já falou abertamente sobre a decisão de perdoar traições do cantor. O assunto não é um segredo e a influenciadora lida com o assunto de forma natural nas redes sociais.

No último domingo (19/05), Rocha voltou a falar sobre traição e surpreendeu ao aconselhar um seguidor. Tudo começou quando a influenciadora abriu a caixa de perguntas para interagir com fãs.

Nessa oportunidade, uma seguidora contou que havia descoberto uma traição antiga em um casamento de 27 anos de duração. A famosa, por sua vez, não mediu palavras e deu seu conselho abertamente.

“Para! Já passou. Não se prenda nisso, nem se vitimize! Bola para frente.. Segue linda, plena, viva e seja feliz”, disparou Poliana. A mãe de Zé Felipe ainda aconselhou a seguidora afastar qualquer sentimento de culpa.

ANÚNCIOS

“Pare de se culpar ou achar que deveria ter feito algo diferente. Você fez o melhor que pôde com o grau de consciência que você tinha naquele momento. Se perdoe. Se tranquilize. Você não é isso que sua mente te diz. Você é luz!”, concluiu.

Poliana e Leonardo são casados há mais de duas décadas e tem um filho juntos, Zé Felipe. A infidelidade do cantor nunca foi segredo, até porque o cantor é pai de José Guilherme, que é fruto de um caso extraconjugal.

Apesar dos dramas de família, o casal escolheu ficar junto e superar os casos de traição. Poliana já declarou que fez isso em função da família, especialmente pelo filho.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.