Famosos

Diante de rumores de separação, Tatá Werneck esclarece relação com Rafael Vitti: ‘Não somos um casal’

Tatá Werneck buscou esclarecer sua relação com Rafael Vitti.

ANÚNCIOS

Tatá Werneck é uma famosa atriz, humorista e apresentadora brasileira que faz muito sucesso em nosso país. E há anos, ela está casada com o ator Rafael Vitti. Os dois são bastante conhecidos e muitos apreciam saber novidades sobre suas vidas.

E de forma recente, ela esclarecer os boatos de que estaria se separando do famoso, o qual a atriz negou. Tatá fez questão de deixar bem claro que ela é Rafael não são um tipo de casal que gostam de publicar tudo o que acontece em suas vidas.

“Nós não somos um casal que fica postando as coisas, não somos”, contou ela, explicando. A artista deu a resposta após ser questionada por uma seguidora se estava separada de seu marido. Ela ainda disse que não tem muitas fotos com o ator.

Rafael e Tatá Werneck são pais de Clara Maria. Nas redes sociais, muitos gostam de saber mais sobre a vida da família, apesar dos dois não gostarem de realizar publicações com frequência.

ANÚNCIOS

Além disso, ela acabou expondo que tem um acordo com o marido para que eles não postem sempre fotos com a filha deles. A famosa tomou essa atitude para preservar a imagem de sua filha que ainda é apenas uma criança.

Com o advento das redes sociais,  surgiram muitas discussões sobre privacidade e segurança. Uma boa parte das pessoas acredita que crianças não devem ser expostas a todo o momento na Internet.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.