Neste último sábado, dia 17 de agosto, a brasileira Gabi Garcia, de 38 anos de idade foi vítima de uma polêmica durante um evento oficial de um torneio de jiu-jitsu que aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos.
E uma situação intrigou a muitos e gerou diversos comentários, o lutador australiano, Craig Jones, adversário de Gabi na luta intergênero que irá acontecer neste sábado, dia 17 de agosto, a beijou à força durante a pesagem oficial.
A atitude tomada por ele gerou uma grande repercussão e indignação, principalmente, entre o público brasileiro. Gabi, que é natural de Porto Alegre e uma das maiores campeãs na modalidade, cogitou cancelar a luta por ter se sentido desrespeita.
Em resposta, Craig Jones debochou da situação nas redes sociais, provocando os fãs brasileiros ao dizer: “Luta cancelada. Acho que os brasileiros não sabem brincar”.
Gabi, que é tem um cartel invicto no MMA com cinco vitórias, é conhecida tanto por suas habilidades na luta como também por ter uma forte rivalidade. Em outro momento, ela expressou seu desejo de vencer Jones, pois são rivais de longa data, apesar de amigos.
A lutadora, ao ser entrevistada pelo portal MMA fighting, chegou a perguntar se poderia usar mordida durante a luta. E além de sua carreira esportiva, Gabi Garcia também é ativa em plataformas de conteúdo exclusivo, como o OnlyFans.
Na plataforma, ela compartilha fotos sensuais com seus assinantes. A luta entre os dois promete ser ainda mais intensa, visto o ocorrido que gerou polêmica.