Notícias

PM que fazia oração na estrada é alvo de tiros de motorista que se irritou com atitude religiosa

ANÚNCIOS

Caso aconteceu na madrugada do último domingo.

ANÚNCIOS

Durante a madrugada do último domingo (24/01), um policial militar foi surpreendido após ser alvo de tiros no Jardim América, em Itatiba, no interior de São Paulo. O caso esta sendo investigado pela polícia.

De acordo com o relato do policial, que não teve o nome revelado, tudo começou quando ele foi abordado enquanto orava. O PM, que tem 52 anos de idade, estava na estrada municipal Domingo Scotto e orava.

ANÚNCIOS

Segundo ele, um homem se aproximou e questionou a manifestação religiosa do PM, demostrando desconforto com a oração. Ainda segundo o PM, o homem demostrava estar alterado e mostrou uma arma.

Ainda segundo o relato, o homem abriu fogo contra o policial, que alega ter conseguido desviar e atirar de volta. O suspeito então arrancou com o carro e deixou o local, mas ainda fez mais disparos contra o PM.

Quando já estava fora de risco, após a fuga do suspeito, o policial procurou ajuda em uma fazenda próxima e acionou a polícia militar. O local onde aconteceu a troca de tiros foi isolada e passou por perícia.

Além da análise do local, onde aconteceu a troca de tiros, a policia também colheu a arma do policial envolvido no caso e encaminhou para perícia. Ainda não há previsão para a conclusão do laudo.

O PM, ao que tudo indica, não ficou ferido. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e vai ser investigado. Não foram divulgados mais detalhes sobre o processo de identificação do suspeito.

ANÚNCIOS

Como o homem ainda não foi identificado, a polícia ainda não ouviu sua versão. O PM teve a identidade preservada. No entanto, segundo o boletim de ocorrência, todo o ataque teria sido motivado por intolerância religiosas por parte do suspeito.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.