Famosos

Pitel comemora temporada de programa, mas detalhe aumenta boatos de briga com Fernanda

Pitel foi questionada sobre o assunto e se manifestou.

ANÚNCIOS

Giovanna Pitel usou as redes sociais para comemorar o programa “Na Cama com Pitanda”, que estreou há algumas semanas no Multishow. A atração é comandada por Pitel e sua amiga, Fernanda Bande.

No entanto, a publicação chamou a atenção justamente porque excluiu Bande. Pitel publicou um texto onde fala sobre os sentimentos relacionados a trajetória no pós-BBB, mas nenhuma menção a amiga.

“Hoje vai ao ar o último episódio do nosso programa e eu sigo em êxtase por tudo que vivi durante os últimos meses! 6 meses se passaram desde que a minha vida mudou”, escreveu Pitel sobre o momento.

Nas imagens, Pitel aparece sozinha e acompanhada de membros da equipe do programa. Fernanda, como notaram internautas, não apareceu em nenhuma das imagens. Chama ainda mais a atenção que houveram rumores de uma briga nos bastidores.

ANÚNCIOS

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pitel 🤏🏽 (@pitelgiovanna)

Nos comentários, internautas não deixaram passar batida a ausência da carioca e questionaram. Vale apontar que Pitel chegou a falar sobre os boatos de briga e negou que tenha acontecido qualquer desentendimento.

A ex-sister conversou com o colunista Lucas Pasin, do Uol, e afirmou que as pessoas estranham a ausência de Fernanda porque já se acostumaram a ver as duas sempre juntas, mas negou que tenha havido briga.

Não! Não! É porque as pessoas acham de verdade que a gente não é um indivíduo e querem ver a gente sempre juntas (…) Eu acho que é isso, não existe briga“, disse Pitel ao ser questionada sobre a suposta briga.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.