Famosos

Morte de Chrystian revela outros filhos que eram desconhecidos e número de herdeiros chega a quase 10

Após morte do cantor vários herdeiros resolveram aparecer.

ANÚNCIOS

A notícia de uma herança pode movimentar famílias inteiras e atrair até mesmo pessoas interessadas em obter uma parte dos bens deixados pelo falecido. Recentemente, o falecimento do cantor sertanejo Chrystian trouxe à tona uma série de revelações surpreendentes sobre sua vida pessoal, especialmente no que diz respeito aos seus herdeiros.

Na noite desta última quarta, dia 19 de junho, o querido cantor faleceu aos 67 anos em São Paulo. Durante o velório, além da dor da despedida, a família, amigos e fãs que estavam presentes foram surpreendidos pela aparição de um novo suposto herdeiro.

Um jovem que foi identificado como Jimmy não apenas afirmou ser filho do cantor, mas também surpreendeu ao revelar a existência de outros que seriam filhos de Chrystian e são desconhecidos do público. Esta não é a primeira vez que este tipo de situação acontece na morte de um famoso.

De sua união de 29 anos com Key Vieira, o cantor era conhecido por ter dois filhos: João Pedro Vieira e Lia Vieira. No entanto, vários programas de televisão divulgaram que Chrystian teria tido na verdade um total de sete filhos ao longo de sua vida e não apenes dois que são do casamento com Key.

ANÚNCIOS

Flávio Alexandre, apontado como o primogênito do cantor, seria fruto de um relacionamento com uma mulher chamada Helena. Além de Flávio, Chrystian teria tido outros quatro filhos com uma mulher chamada Sônia. Jimmy, o rapaz que apareceu no velório, é um desses filhos com Sônia.

Após o sepultamento do cantor, Flávio Alexandre fez um desabafo sobre o relacionamento frio com o pai, culpando a viúva, Key Vieira, por dificultar o relacionamento entre ele e Chrystian. Essas revelações trouxeram à tona um lado pouco conhecido do cantor e mostram como a morte pode expor segredos e complexidades familiares.

Sobre o Autor

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira