Famosos

Personal apontado como pivô da separação detalha como foi primeiro beijo com Gracyanne: “À vontade”

O profissional falou em entrevista sobre alguns detalhes de como iniciou o romance.

ANÚNCIOS

Gilson de Oliveira foi o personal trainer que se envolveu com a musa fitness Gracyanne Barbosa na época em que ela ainda estava morando na mesma residência que o cantor Belo, mas que segundo ela já estavam separados.

Para o último Domingo Espetacular exibido no dia 16, Gilson deu alguns detalhes do início do romance com Gracyanne, contando como foi o primeiro beijo dos dois na época.

O primeiro beijo… Vou confessar que fui eu que tive a iniciativa. Eu me senti à vontade, por mais que talvez ela não tenha se sentido, estou falando por mim, a iniciativa foi minha“, disse Gilson.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Domingo Espetacular (@domingoespetacular)

ANÚNCIOS

Além disso, ele afirmou que os dois ficaram juntos por seis meses, mas que em nenhum momento quis tentar aproximação com Belo ou que sua relação com Gracyanne teria sido com intenção dele se tornar alvo dos holofotes da mídia, como tem sido.

Gilson e Gracyanne gravavam vídeos de desafios que faziam na academia, mesmo antes deles terem o envolvimento. Ele contou que e um dos vídeos, o cantor Belo até estava presente no momento da gravação.

Sobre um futuro com a musa, ele revelou ter sentimentos por ela, mas não deu certeza sobre um relacionamento entre os dois, somente se recomeçassem. Por fim, Gilson até chegou a mencionar o desejo de se tornar pai de um filho da ex aluna.

Gracyanne chegou a dar algumas declarações de que teria se arrependido do envolvimento com o personal logo após exposição do caso, mas atualmente a famosa se diz de bem com a vida de solteira.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender