Raquel Cattani, era a filha do deputado estadual Gilberto Cattani, filiado ao PL. Ela foi encontrada sem vida na manhã desta sexta-feira, dia 19 de julho. O caso aconteceu na região de Cuiabá.
Uma perícia foi realizada pelas autoridades e deu mais detalhes sobre a causa da morte. A perícia comprovou que Raquel, de 26 anos de idade, teria sido assassinada com trinta facadas.
No local, foram encontradas manchas de sangue que indicam que ela tentou resistir às agressões, chegando a entrar em luta corporal com o responsável por ter tirado sua vida.
Em certo momento, enquanto as autoridades faziam o isolamento da área, acabaram se deparando com o ex-marido de Raquel. E diante disso, ele foi preso.
O homem negou que tenha sido o responsável pelo crime e foi levado para à delegacia, com a intenção de prestar mais esclarecimentos sobre o que teria acontecido.
O crime aconteceu na manhã desta última quinta-feira, dia 18 de julho, por volta do período noturno, dentro da casa de Raquel. Ela foi encontrada por sua família no dia seguinte.
A empresária era especializada na produção de queijos e chegou a ganhar prêmios internacionais por conta de seu talento. Em abril deste ano, sua empresa ganhou medalhas de ouro e super ouro no ‘Mundial do Queijo do Brasil’
Raquel partiu e deixou dois filhos, uma menina de três anos e um garoto de seis anos de idade. A tragédia gerou uma grande comoção e várias pessoas lamentaram a morte da jovem, filha do deputado.