Notícias

Percival de Souza comenta sobre o caso Ana Sophia e expõe o que pensa: ‘Nenhuma hipótese é convicente’

A menina de 8 anos segue desaparecida há cerca de 1 mês, e por enquanto, não se tem grandes informações sobre o seu paradeiro.

ANÚNCIOS

A menina Ana Sophia está desaparecida há cerca de 1 mês. Ela sumiu após ter ido brincar na casa de uma amiga, no dia 4 de julho, na região de Bananeiras, na Paraíba.

Por enquanto, não se tem grandes informações sobre o seu paradeiro, a pesar de todos os esforços. Diversas pessoas acompanham o caso através de canais de comunicação.

Imagens gravadas por câmeras de segurança mostraram os últimos momentos de Ana Sophia antes dela desaparecer.  Com um vestido florido e um laço rosa, ela chamou outra criança para brincar.

Mas a brincadeira com a amiga não aconteceu, pois a criança estava de saída. Contudo, a menina de apenas 8 anos não retornou para sua casa, e desde então, não foi mais vista.

ANÚNCIOS

Percival de Souza, comentarista de segurança do programa Cidade Alerta, compartilhou sua teoria do que teria acontecido com a menina que segue desaparecida após 1 mês.

Quando existem muitas hipóteses, você precisa adotar o método da exclusão. Ou seja, quando a polícia descarta todas as hipóteses, na verdade, nenhuma é convincente”, disse ele, ao falar sobre o assunto e ao analisar todo o caso.

Percival também acredita que o pior possa ter acontecido, visto o tempo que a criança permanece desaparecida. Em sua análise, ele também fez comentários sobre o que pensa.

Para ele, as autoridades deveriam ter investigado com mais profundidade os primeiros momentos após o desaparecimento da criança, além de ter investigado mais suas amizades e locais que a jovem tinha o costume de frequentar.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.