A Polícia Civil da Paraíba irá investigar um suposto bilhete que traz informações sobre o paradeiro da menina Ana Sophia, de apenas 8 anos de idade, que está desaparecida desde o dia 4 de julho.
A criança sumiu após ter ido brincar na casa de uma amiga, e desde então, não se sabe o que teria acontecido com ela. As investigações já duram semanas.
No suposto bilhete, que foi escrito à mão, é dito que Ana Sophia estaria em São Paulo e que teria tido autorização da mãe para ser levada até a cidade.
Diante da situação, a Polícia Civil se pronunciou sobre o bilhete e informou quais serão os próximos passos para saber se realmente é algo autêntico ou não.
Em meio ao caso, muitas denúncias falsas estão sendo realizadas, o que acaba prejudicando as investigações. Maira Roberta, delegada responsável pelo caso, alegou que as informações contidas no bilhete são vagas e inconsistentes.\n\n“É uma informação vaga porque diz que ela está em São Paulo, mas não diz onde, é um estado muito grande. Não diz quem a viu. Parece mais uma pessoa que quer chamar atenção. Se identificada, vamos chamar para depor. Se ela não quiser se identificar, peço que ela nos acione pelo 197”, contou a autoridade, diante do assunto.
E apesar das inconsistências encontradas, a Polícia irá investigar as informações que indicam que Ana Sophia teria sido levada de carro por uma amiga da mãe da menina.