Famosos

Pedro Scooby rebate acusações de ostentação: ‘não é pecado’

O surfista atraiu polêmica com foto nas redes sociais.

ANÚNCIOS

Pedro Scooby se colocou no centro de uma polêmica ao publicar uma foto em suas redes sociais. A imagem mostrava o surfista com dois volumes de dinheiro, em notas de R$100 e R$50. A imagem dividiu opiniões.

Entre os fãs de Scooby, alguns se mostraram incomodados pela imagem e apontaram que o atleta estaria ostentando uma condição econômica. Incomodado com a cobrança, Scooby rebateu e negou que tenha ostentado.

Pra começar… Eu não vejo aquilo ali como ostentação, eu vejo como inspiração. Eu era um moleque de Curicica que ia para a praia de van e não tinha nenhuma referência, ninguém que tinha se dado bem na vida”, disse o surfista.

O surfista então afirmou que valoriza ser feliz e também por ter uma condição financeira confortável. Scooby ressaltou que conquistou seu dinheiro de forma honesta e rebateu críticas, afirmando não ser crime e nem pecado ter dinheiro.

ANÚNCIOS

Na imagem a seguir você pode conferir mais detalhes do ocorrido.\n\n

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Pedro Scooby (@pedroscooby)

A imagem em questão, na realidade, havia sido feita nos bastidores de um clipe musical. Scooby participou das gravações de “Realengo Freestyle”, música nova do L7NNON, de quem Scooby é amigo e fã.

A música deve trazer uma homenagem a região, no Rio de Janeiro, de onde o cantor é natural. Scooby, por sua vez, já disse algumas vezes que não nasceu em uma família rica e que teve uma vida humilde.

ANÚNCIOS

Atualmente, o surfista é um rosto cobiçado nas redes sociais, além de seguir a carreira de atleta.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.