Antonio Fagundes foi o convidado do Quem Pode, Pod e falou sobre vários assuntos. Entre o papo sobre trabalho e vida pessoal, o ator abriu o jogo sobre uma paixão que possui por jogos eletrônicos. O assunto acabou levando a um depoimento de Giovanna Ewbank.
Ela, que apresenta a atração, tem três filhos: Titi, Bless e Zyan. Durante o bate-papo, ela revelou que o pequeno Bless está proibido de jogar e o castigo terá duração de dois meses. O motivo? O menino comprou jogos sem autorização.
Gio explicou que o menino sabe que não pode comprar nada sozinho e que deve pedir por autorização. No entanto, num dia Giovana e o marido, Bruno Gagliasso, foram surpreendidos por uma compra de R$1 mil no cartão.
“A gente vê se pode, se não tem muita violência. Mas teve uma noite que eu e Bruno estávamos vendo série e, de repente, começa a vir um monte de cobrança no cartão de mais de R$ 1 mil”, contou Giovanna.
A atriz contou ainda que ela e o marido conversaram com o pequeno e decidiram colocá-lo de castigo. O período afastado das telas tem feito o menino se interessar por outros passatempos, como o desenho.
Giovanna revelou, no entanto, que o menino sente falta dos jogos – que eram uma paixão. A história levou muitos internautas, que escutavam o podcast, a compartilhar suas próprias histórias envolvendo crianças e cartões de crédito.