Famosos

Vídeo: Ana Maria Braga não segura o choro ao anunciar falecimento de famosa global

Durante a apresentação do programa ‘Mais Você’, Ana Maria ficou muito comovida.

Nesta quarta-feira (26), a apresentadora Ana Maria Braga, que comanda o programa ‘Mais Você’, que vai ao ar através da TV Globo, não conseguiu segurar as lágrimas ao falar da morte de uma famosa global que vinha lutando há muitos anos contra o câncer.

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga que também já enfrentou o câncer por algumas vezes e que felizmente venceu a enfermidade sabe o que é sentir na pele o quão é difícil enfrentar a doença.

A apresentadora se mostrou muito comovida ao falar sobre a morte da jornalista Susana Naspolini, que faleceu nesta última terça-feira (25), aos 49 anos, vítima de um câncer na bacia que já havia entrado em metástase, ou seja, já havia se espalhado por outros órgãos.

Susana Naspolini, era considerada uma pessoa muito querida, alegre e otimista. Não era a primeira vez que Susana Naspolini lutava contra o câncer, porém desta vez ela perdeu a maior batalha de sua vida.

PUBLICIDADE

Veja a seguir o vídeo do momento em que ela ficou emocionada.

Ana Maria Braga exibiu uma série de reportagens que foram feitas por Susana Naspolini, sempre gentil ela mostrava a realidade das famílias cariocas nos mais diversos bairros do Rio de Janeiro. Veja no vídeo abaixo:

A apresentadora fez questão de afirmar que aprendeu muito com Susana Naspolini, Ana Maria Braga revelou que morou por 12 anos no Rio de Janeiro e que acompanhava diariamente as edições locais onde a jornalista apresentava várias matérias.

PUBLICIDADE

“E ela aprontava, viu. Aprontava de tudo. Não poupava esforços para conseguir o que era necessário, sempre com alegria. E foi com a mesma garra que ela enfrentou por muitos anos um câncer, o quinto, sem nunca deixar de trabalhar nem ter esperança. Susana me ensinou muito, me ensina até hoje”, seguiu a veterana.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Somente a imprensa livre tem o poder de defender os interesses e a liberdade do cidadão.