Famosos

Paula Fernandes manda a real e expõe verdadeiro motivo de ter rompido relação com Luan Santana: ‘Abandonada no altar’

Paula Fernandes acabou expondo o motivo do porquê teria rompido a relação com Luan Santana.

ANÚNCIOS

Paula Fernandes fez a versão brasileira de ‘Shallow, hit de Lady Gaga, e toda a situação gerou muitas controvérsias e resultou no rompimento da artista com o famoso cantor Luan Santana.

Tudo aconteceu após Luan ter sido escalado para gravar a música ao vivo no DVD de Paula, mas ele não apareceu no dia da apresentação, assim dando um ‘bolo’ nela.

Ao ser entrevistada por um canal de comunicação, Paula deu mais detalhes sobre a situação. E ao ser questionada sobre Luan, ela comentou o seguinte:

“Eu fui abandonada no altar, mas águas passadas, não guardo rancor de ninguém”, começou ela, e ao ser pressionada, continuou: “Não. Ele me deu o bolo na gravação do DVD. Fiquei sozinha e shallow now”, continuou, dizendo o que aconteceu.

ANÚNCIOS

Na época, o refrão ‘juntos e shallow now’ foi amplamente ridicularizado nas redes sociais, gerando muitas paródias e críticas. Paula contou que a versão teria sido composta de forma rápida e enviada para à aprovação de Lady Gaga.

Luan Santana, que inicialmente teria participado da música, admitiu posteriormente que não gostou do refrão e que tentou convencer Paula a fazer alterações. Mas, ela não teria aceitado.

Ele teria achado que o ‘shallow now’ soava ruim, meio brega, mas mesmo assim, decidiu gravar a música, por conta da amizade que tem com Paula Fernandes.

A situação não apenas marcou o fim da colaboração entre os dois, mas também ressaltou as dificuldades e desafios que exigem em adaptar músicas internacionais.

ANÚNCIOS

A situação não só marcou o fim da colaboração entre os dois artistas, mas também ressaltou as dificuldades e desafios na adaptação de músicas internacionais para o público brasileiro.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.