Famosos

Patrícia Poeta desabafa sobre reencontro em meio a tragédia no RS: “Um misto de emoções”

Apresentadora esteve em sua cidade natal.

ANÚNCIOS

Patrícia Poeta compartilhou com seu público um momento de muita emoção e dificuldade, quando viajou para o Rio Grande do Sul para cobrir a tragédia que afeta o estado. Mais especificamente, Poeta esteve em sua cidade natal.

Natural de São Jerônimo, Patrícia viveu um momento muito forte quando reencontrou familiares “sem querer”, enquanto gravava a reportagem. O momento repercutiu nas redes sociais.

Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, Poeta falou sobre a experiência e revelou o quanto o momento foi delicado e envolveu um “misto de emoções”, especialmente pelas circunstâncias do reencontro.

A apresentadora falou sobre a prima, cujo reencontro comoveu o público. Apesar da dor, Poeta ressaltou também o orgulho de ver a prima atuando para ajudar outras pessoas, o que lhe fez sentir orgulhosa.

ANÚNCIOS

Ela chorou porque encontrou um abraço acolhedor de família, algo que vem da infância… Fomos criadas juntas. E fico muito orgulhosa de saber que está na linha de frente ajudando muita gente na cidade“, disse.

Patrícia também confirmou que reencontrou mais familiares por trás das câmeras, além de amigos e conhecidos. A apresentadora também tranquilizou ao confirmar que nenhum conhecido seu faleceu em razão da enchente.

A apresentadora ainda falou sobre o prejuízo e explicou que ainda é cedo para se ter números, mas também destacou que as perdas foram para muitas pessoas e não apenas para familiares seus.

“Difícil saber. A água tá começando a baixar agora. Mas sejam parentes, amigos, conhecidos… O sentimento é o mesmo. A gente fica preocupada com tudo o que está acontecendo”, afirmou.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.