Notícias

Cantor sertanejo morre em SP, aos 44 anos, após perder batalha contra câncer

O cantor partiu e muitos lamentam.

ANÚNCIOS

Na região de Franca, foi anunciada a morte do cantor sertanejo Dennys Fernandez, de 44 anos de idade, após ele ter enfrentado uma longa batalha contra um câncer na região de seu intestino.

O cantor, cujo o nome real era Wilker Fernandez Abadeera, teve o seu falecimento confirmado nesta última sexta-feira, dia 17 de maio, após ter passado um período internado em uma unidade de saúde da localidade.

Natural da região de São Bernardo do Campo, em São Paulo, Dennys construiu sua carreira musical na região de Franca, onde se destacou por conta de suas inúmeras apresentações na cidade. Ele era solteiro e deixa os seus dois filhos.

De acordo com informações divulgadas, ele tinha ao menos vinte e cinco anos de carreira. “Cantor sertanejo de uma voz linda. Ele lutou muito contra o câncer, até o fim. Nesse último ano, ele ficou só de cama e não teve mais força para ficar em pé”, lamentaram.

ANÚNCIOS

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por F3Noticias (@f3noticias)

Enquanto se tratava, a comunidade musical se mobilizou para o auxiliar, com isso, foram criados vários shows beneficentes para ajudar o famoso em seu tratamento. Isso mostrou o quanto ele era querido por outros cantores do gênero sertanejo.

O seu falecimento foi amplamente lamentando nas redes sociais e vários amigos e fãs expressaram o seu pesar diante da triste perca do querido cantor. O velório e o enterro estão previstos para acontecer no próximo sábado, dia 17 de maio.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.