Famosos

Luisa Mell abre o coração sobre trabalho voluntário no RS: “Tenho pesadelos”

Ativista atuou no resgate de animais.

ANÚNCIOS

Luisa Mell conversou com a coluna F5, da Folha de São Paulo, e falou sobre a experiência de participar dos resgates no Rio Grande do Sul. A ativista também mobilizou membros de sua equipe para se deslocar ao estado.

Depois de alguns dias atuando, Luisa Mell voltou para São Paulo depois de se lesionar durante os resgates. Luísa sofreu um acidente e quebrou duas costelas, precisando retornar para casa a fim de cuidar da própria saúde.

Durante a entrevista, a ativista falou sobre as duras imagens que viu durante sua passagem pelo Rio Grande do Sul, apesar de todo o trabalho solidário de tanta gente que se mobilizou para ajudar.

“Vi cada cena, nunca tinha me deparado com tantos animais mortos. E quantos outros ainda vão morrer? É um momento como se fosse uma guerra”, disse a ativista, ao se lamentar sobre a situação.

ANÚNCIOS

Luísa contou que o trabalho era contínuo, mas que infelizmente haviam áreas em que a entrada era impedida por serem áreas dominadas por facções. Ela também falou sobre sua equipe.

“Minha equipe está lá. Eles nadam, pulam muro, escalam telhado… Estou sendo bem representada. No meio desse caos todo, toda noite tenho pesadelos com animais se afogando”, disse.

Luisa Mell retornou para São Paulo e confirmou a lesão de duas costelas. Por conta disso, precisou se afastar dos resgates e fazer repouso absoluto. De casa, no entanto, ela ainda tem ajudado sua equipe e pretende realizar um evento para angariar doações.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.