Famosos

Chega triste notícia sobre o ator Tony Ramos: internado, ele precisou fazer nova cirurgia após distúrbios de coagulação

Mais detalhes sobre o atual estado de saúde do ator foram divulgados e chamaram atenção do público.

ANÚNCIOS

Neste último domingo, dia 19 de maio, um novo boletim médico sobre o estado de saúde do ator Tony Ramos, de 75 anos de idade, foi divulgado e mais detalhes sobre o seu estado de saúde geral foram expostos.

O artista passou por uma nova cirurgia após ter apresentado distúrbios de coagulação que estão relacionados com um acúmulo de sangue entre o cérebro e o crânico.

O documento, assinado pela unidade de saúde, no Rio de Janeiro, local em que o ator se encontra hospitalizado, conta que ele está em seu terceiro dia de tratamento no local. O ator estaria acordado e se recuperando aos poucos.

“O Hospital informa que o ator Tony Ramos foi submetido a uma nova cirurgia pelo Dr. Paulo Niemeyer, na data de hoje (19/05), após apresentar distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos”, disseram.

ANÚNCIOS

Diante da situação, o ator precisou ser submetido a uma cirurgia para drenar um hematoma subdural, que é caracterizado pelo acúmulo de sangue que se forma entre o cérebro e o crânio. Ele permanece internado.

Entrevistado por um canal de comunicação, na noite desta última sexta-feira, dia 17 de maio, a esposa dele, Lidiane Barbosa, revelou que apesar do susto, ele está se sentindo bem e a cirurgia foi considerada um sucesso.

Lidiane fez questão de ressaltar que caso o ator não estivesse bem, ela não iria se pronunciar. Com isso, o estado de saúde do ator foi atualizado devido a necessidade de uma nova cirurgia.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.